Notícias / Policial

16/09/15 às 16:13 / Atualizada: 17/09/15 às 10:26

Hilux roubada em MT que ia ser trocada por drogas no Paraguai foi recuperada pela PM de Dourados (MS); 3 foram presos

Hilux roubada em MT que ia ser trocada por drogas no Paraguai foi recuperada pela PM de Dourados (MS); 3 foram presos

Foto: Sidnei Bronka

Uma ação em conjunto entre a Rádio Patrulha e Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI) resultou na recuperação de uma caminhonete Toyota/Hillux, da cor prata roubada na cidade de Rondonópolis (MT), e a prisão de três homens por receptação e formação de bando.

A apreensão do veículo e a prisão dos acusados aconteceram na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h. Os policiais localizaram o veículo ontem no pátio de um supermercado no Jardim Água Boa e passaram a monitorar o local.

Luiz Claudio do Nascimento Bento, de 23 anos, morador em Rondonópolis-MT, conhecido por “Jiló” e Elias Conceição, de 42 anos, conhecido por “meia-noite”, morador na Sitioca Campo Belo, foram presos no pátio do mercado, quando tentavam deixar com local com o veículo roubado.

Segundo levantamento realizado pela polícia a camionete foi roubada no último sábado em Rondonópolis e Luiz Claudio foi contratado para trazer até Dourados. Elias que é morador em Dourados, faria contato com os comparsas que dariam suporte para levar a Hillux até o Paraguai.

No momento em que a dupla era levada para a delegacia, Luiz Claudio recebeu várias ligações de uma terceira pessoa, que pergunta da camionete. Os policiais se deslocaram até uma churrascaria na Avenida Hayel Bon Faker, e prenderam José Carlos de Souza Andrade, de 47 anos, morador no centro de Dourados.

Durante checagem no celular do José Carlos, o polícia descobriu que o veículo roubado seria levado a cidade de Coronel Sapucaia. Segundo a polícia, o veículo seria levado para o Paraguai para ser trocado por droga.

Os três acusados e a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Na delegacia eles foram autuados em flagrante acusados de receptação e formação de bando.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet