Notícias / Governo de MT

04/06/18 às 20:21 / Atualizada: 04/06/18 às 20:29

Indea realiza treinamento para médicos veterinários autônomos para habilitação no PNCEBT; faça a sua inscrição aqui

Dayanne Santana | Indea-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) abriu inscrição para o Treinamento em Programas oficiais de sanidade animal para médicos veterinários autônomos com ênfase no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose - PNCEBT. A capacitação será realizada no dia 10 de julho, no Auditório do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 09 de julho, basta preencher a ficha de inscrição. O curso só será realizado se atingir o número mínimo de 15 participantes. Caso o número de inscritos esteja abaixo do mínimo, o treinamento será adiado.

Ao passar pela capacitação, o profissional poderá atuar no PNCEBT e obter autorização para realizar a vacinação de brucelose. O treinamento irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas.

O treinamento é realizado pelo Indea e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e CRMV-MT.

Serviço
Evento: Treinamento para médico veterinário autônomo para atuar no PNCEBT
Data: 10/07/2018 (terça-feira)
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório do CRMV-MT, Rua Choffi, 178 - Santa Rosa - Cuiabá-MT.
Informações pelo telefone (65) 3613-6048

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet