Notícias / Acidentes

04/06/18 às 07:41

Castanheira - Carreta tomba e motorista morre na MT 170

Juína News

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Castanheira - Carreta tomba e motorista morre na MT 170

Foto: Reprodução via Juína News

O motorista de uma carreta LS baú que pertence a uma empresa de transportes de Juína, no Mato Grosso, que tombou na MT 170, próximo ao município de Castanheira por volta das 17h30 deste sábado, dia 02, identificado como Carlos Ventura Costa, 39, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância municipal e levado ao pronto atendimento daquele município.
A Polícia Militar que atendeu a ocorrência confirmou a morte da vítima. Carlos estava com uma criança que aparenta ter 10 anos de idade enteado dele.

O portal Juína News levantou a informação de que o motorista foi arremessado para fora do veículo e havia suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE) e outras fraturas, conforme informações da equipe médica que socorreu as vítimas. Para socorrer a criança,  populares quebraram o para brisa da carreta, o menino não se feriu com gravidade.

A Polícia Judiciária Civil e a Pericia criminal estão se deslocando para o local do acidente nas proximidades do Laticínio de Castanheira para os procedimentos de praxe.

Carlos estava com a carreta carregada e deveria seguir viagem para a cidade de Colniza.

As causas do acidentes por enquanto são desconhecidas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet