Notícias / Barra do Garças

03/06/18 às 08:36 / Atualizada: 03/06/18 às 12:49

Barra do Garças - Motociclista morre após cair em quebra-molas

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Motociclista morre após cair em quebra-molas

Foto: Araguaia Notícia

Um acidente por volta de 1 hora da madrugada de domingo (3/6) em Barra do Garças tirou a vida do motociclista José Alves de Barros, 55 anos. De acordo com a polícia, ele estava de moto na avenida Valdon Varjão indo do centro sentido rodoviária quando caiu após passar o redutor de velocidade (quebra-mola) da rotatória da Vascovel. 

A polícia acredita que o motociclista estava em alta velocidade pelos estragos verificados na moto e a forma violenta que foi a queda onde o morador bateu a cabeça no meio-fio ou no asfalto mesmo.

Os quebra-molas perto da descida da Havan (Br 070) foram reformados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes por causa justamente da alta velocidade. 

Essa medida foi adotada pelo fato dos veículos estarem passando em alta velocidade pelo trecho e o DNIT decidiu ‘aumentar’ os quebra-molas. Foi feita uma sinalização advertindo a mudança, todavia após a reforma, cinco acidentes foram registrados na primeira semana e agora esre com vítima fatal.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet