Notícias / Policial

03/06/18 às 08:23 / Atualizada: 03/06/18 às 12:05

Aragarças (GO) - Garota grávida de 17 anos é encontrada morta pendurada com corda no pescoço

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar registrou na noite de sábado (2/6), por volta das 19h30, um suicídio na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, de uma jovem de 17 anos. De acordo com relato policial, a vítima foi encontrada inconsciente no fundo de uma quitinete onde morava no setor Bela Vista.

A jovem estava gestante de três meses e segundo informações de familiares à polícia teve uma discussão com o namorado antes. No seu facebook ela escreveu que pai não pode ser apenas de ‘fachada’ demonstrando que estava muito preocupada com a gravidez.

A jovem cometeu o suicídio usando uma corda amarrada numa arvore para dar fim a própria vida. Estiveram no local do ocorrido uma equipe do Samu e da PM sob comando do sargento Junior.

Infelizmente voltam acontecer suicídios na região de Barra do Garças e de pessoas jovens. Em Nova Xavantina, na semana passada, foi um garoto de 15 anos que brigou com a namorada e se enforcou.

Antes de cometer o suicídio, ele chegou a mandar uma foto da corda para namorada pelo WhatsApp. As doenças da alma – vistas assim por alguns especialistas – depressão, agonia e solidão - precisam ser tratadas o quanto antes por profissionais.

As famílias precisam ficar atentas a qualquer mudança de humor e comportamento dos filhos. Uma boa conversa e se for o caso um tratamento psicológico pode evitar novas tragédias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet