Notícias / Notícias Gerais

02/06/18 às 08:14

Em MT, 1 milhão de cartas e 500 mil objetos não foram entregues por greve dos caminhoneiros

Correios estimam que serão necessários aproximadamente 15 dias após o término da greve para regularizar as operações e normalizar as entregas.

G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em MT, 1 milhão de cartas e 500 mil objetos não foram entregues por greve dos caminhoneiros

Foto: Assessoria

Cerca de 1 milhão de cartas e 500 mil objetos postais não foram entregues durante a greve dos caminhoneiros em Mato Grosso. Os dados são dos Correios, que apontaram, nesta sexta-feira (1º), o prazo de 15 dias para a normalização das entregas.
 
Ao todo, no Brasil 85 milhões de objetos postais não conseguiram chegar ao seu destino por causa dos bloqueios.
 
Ainda em Mato Grosso, cerca de 200 mil encomendas ainda esperam para serem entregues.
 
Segundo a empresa estatal, os serviços com dia e hora marcado (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) permanecem temporariamente suspensos. Os demais serviços, como o Sedex convencional e o PAC foram mantidos.
 
Para reforçar os processos operacionais, a empresa já possui um plano de ações que abrange desde jornada extraordinária para os empregados próprios até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada.
 
No próximo sábado (2), serão realizados mutirões nas unidades que recebem carga para distribuição.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anonimo, em 02/06/18 às 11:51

    Nunca foram entregues normalmente, agora vem dizer q foi por causa da greve, poupe-me

 
 
 
Sitevip Internet