Notícias / Barra do Garças

01/06/18 às 15:20

Barra do Garças - Hoje tem banda Ira! no Porto do Baé com entrada franca no Motorcycle 2018

Araguaia Notícia com Ricardo Mancioli (Secom - BG)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Hoje tem banda Ira! no Porto do Baé com entrada franca no Motorcycle 2018

Foto: Ilustrativa / divulgação

O evento motorcycle este ano não e apoiado pelo governo de estado nem por emendas. É recurso de convênio com ministério do turismo e por parcerias com fumtur e iniciativa privada. A prefeitura de Barra do Garças foi em busca de parcerias junto ao Ministério do turismo, e conseguiu cravar dois shows nacionais na 21ª edição do Motorcycle que foi aberta ontem com a recepção de motociclistas e instalação de áreas de camping, palco, estandes e o festival de food truck.
 
encontro de motoqueiros E uma das grandes atrações do Motorcycle de 2018 em Barra do Garças, sem dúvida alguma, é a banda Ira! que está de volta. A banda fez muito sucesso na década de 80 e 90 e depois se desfez e voltou a cantar junto em 2012. Entre os sucessos da banda está à música Envelheço na Cidade que já tem 11 milhões de visualizações no Youtube e tem a música Eu Quero Sempre Mais com a cantora Pitty que está com 9,3 milhões.

Para quem gosta do rock nacional está convidado para prestigiar o show da banda Ira! e na sexta-feira tem outra banda conhecida parada nacional Camisa de Vênus e o cantor Marcelo Nova que vão estar no Motorcycle no sábado dia 2/6. A programação se encerra no domingo dia 3 com a dupla Mário e Thizil.

A secretária Monica Porto destacou que o Motorcycle se tornou um evento de apaixonados por moto e pelas famílias que podem passear conhecendo motos e acessórios diferentes neste segmento.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet