Notícias / Policial

16/09/15 às 09:01 / Atualizada: 16/09/15 às 10:41

Ex-prefeito de Ponta Porã (MS) foi assassinado

Oscar Goldoni foi prefeito, deputado estadual, deputado Federal e atualmente era presidente do PDT local

Tião Prado

Ponta Porã Informa

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-prefeito de Ponta Porã (MS)  foi assassinado

Oscar Goldoni no estúdio da Rádio 91.5 FM durante entrevista.

Informações passadas através do WhatsApp, dão conta de que o ex-prefeito, ex-deputado estadual e empresário Oscar Goldoni foi assassinado quando saia do prédio do Detran MS, no grande Marambaia.

Segundo uma testemunha, Oscar Goldoni estava dentro do prédio do Detran, onde tratava da renovação de sua carteira Nacional de Habilitação, em seguida saiu do prédio e se dirigiu a sua caminhonete uma Toyota Hillux, de cor prata placa QOH 4966 de Ponta Porã, que estava estacionada em frente ao orgão de transito, quando ao abrir a porta de seu veículo foi surpreendido por pistoleiros que estavam em uma caminhonete de cor escura que ao ver a vitima abriram fogo em sua direção com armas de grosso calibre sendo um fuzil 5.56 e pistola 9 mm. Goldoni ainda chegou a reagir realizando aproximadamente 11 disparos de pistola 9 mm em direção aos pistoleiros, mas não se tem informação se alguém ficou ferido.

Goldoni não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ataque, onde agentes da Policia Militar isolaram a área ate a chegada dos peritos da Policia Civil que realizaram os procedimentos de rigor e recolheram varias capsulas e munições não deflagradas que se encontravam nas imediações da execução.

Oscar Goldoni:
Oscar tinha 66 anos e, atualmente, estava afastado da política. O empresário comandava indústria de refrigerantes Vô Kiko e fazendas no município.

Natural de Anta Gorda (Rio Grande do Sul), Goldoni começou no mundo dos negócios com uma churrascaria em Ponta Porã. Dentre as empresas do grupo, estão a Junior Cerealista, Junior Transportes e Óleo Junior.

No ano passado, ele foi candidato a deputado estadual, cargo que também já havia ocupado na carreira política. Contudo, não voltou a ser eleito em 2014.


Ver biografia no vídeo abaixo:
 
  • Ex-prefeito de Ponta Porã (MS)  foi assassinado

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet