Notícias / Notícias Gerais

30/05/18 às 07:43

Jataí (GO) - Produtor distribui galinhas para moradores

Vídeo mostra dezenas de pessoas se reunindo atrás de caminhão para ganhar animais na cidade. Ação ocorre durante 9º dia de paralisação dos caminhoneiros.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jataí (GO)  - Produtor distribui galinhas para moradores

Moradores de Jataí esperam para ganhar galinhas doadas

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dezenas de moradores de Jataí, no sudoeste de Goiás, se reuniram nas ruas da cidade atrás de caminhões carregados de galinhas que estavam sendo doadas, nesta terça-feira (29). Conforme apurou a TV Anhanguera, um produtor da região distribuiu mais de 50 mil aves criadas para botar ovos por não tem mais ração para alimentá-las.
 
Os moradores da cidade que conseguiram levar algumas das galinhas para casa comemoraram a atitude. Foram cerca de seis caminhões carregados com as aves que passaram pelas ruas da cidade. A ação ocorreu durante o 9º dia de paralisação dos caminhoneiros.
 
A greve de caminhoneiros contra a alta do diesel acabou agravando a situação de serviços como transporte coletivo e a distribuição de itens como gás, combustíveis, alimentos e remédios, em Goiás. As consequências do protesto se devem ao fato de bloqueios em rodovias impedirem o tráfego de caminhões, responsáveis por grande parte do abastecimento das cidades.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet