Notícias / Acidentes

27/05/18 às 10:35 / Atualizada: 27/05/18 às 11:10

Santa Rita do Araguaia (GO) - Motociclista e filho morrem atropelados por ônibus

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Rita do Araguaia (GO) - Motociclista e filho morrem atropelados por ônibus

Foto: Divulgação

Os matogrossenses Carlos Morais Irigaray, e a criança, Diogo Irigaray, de 1 ano, morreram num grave acidente ocorrido na cidade de Santa Rita do Araguaia, na divisa entre Goiás e Mato Grosso. Eles estavam numa motocicleta que foi atropelada por um ônibus.

De acordo com as informações, o ônibus atravessava o cruzamento da Avenida Valquir Vieira de Rezende com a rua Manoel Severiano Rodrigues, quando se chocou com a moto onde estavam pai e filho.

Com a intensidade da batida, o condutor da motocicleta foi parar debaixo do onibus. As duas vítimas chegaram a ser levadas para o hosiptal em Alto Araguaia, já em Mato Grosso, mas não resistiram as ferimentos e morreram.

O acidente chocou a cidade de Alto Araguaia. O fato deverá ser investigado pelas autoridades policiais.
  • Santa Rita do Araguaia (GO) - Motociclista e filho morrem atropelados por ônibus
  • Santa Rita do Araguaia (GO) - Motociclista e filho morrem atropelados por ônibus

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet