Notícias / Acidentes

26/05/18 às 23:00

Primavera do Leste - Homem morre soterrado por 150 toneladas de milho, após desabamento de paredes de silo

Acidente aconteceu quando o funcionário de uma fazenda fazia manutenção nos equipamentos. Acidente ocorreu na fazenda Santa Fátima, a 58 km de Primavera do Leste.

Márcio Falcão, TV Centro América

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Homem morre soterrado por 150 toneladas de milho, após desabamento de paredes de silo

Bombeiros precisaram de mais de 12h para resgatar o corpo

Foto: CBM-MT/Divulgação

Um homem, de 33 anos, morreu soterrado por 150 toneladas de milho, na sexta-feira (25), após desabamento de paredes de silo onde trabalhava, em Primavera do Leste.
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, Adão de Souza dos Santos fazia manutenção nos equipamentos da moega do silo que armazenava os grãos.
 
Os Bombeiros precisaram de mais de 12h de trabalho para retirar o corpo que foi soterrado por aproximadamente 150 toneladas de milho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet