Notícias / Notícias Gerais

26/05/18 às 21:43 / Atualizada: 27/05/18 às 12:29

Nova Xavantina - Jovem de 15 anos comete suicídio após enviar foto da corda para namorada (atualizada)

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Jovem de 15 anos comete suicídio após enviar foto da corda para namorada (atualizada)

Foto: Facebook

O jovem Fernando Henrique de 15 anos cometeu suicídio nesta tarde de sábado 26 de maio em Nova xavantina.

O jovem era membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia e participava do Clube dos Desbravadores Guardiões do Araguaia.

O corpo foi encontrado pendurado com uma corda na área dos fundos da sua casa às 16h30.

Os familiares acionaram o corpo de Bombeiros, mas o jovem já estava sem vida.

Há informações nas mídias sociais que ele comteu o suicídio após desentendimento com a namorada.

O corpo será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Xavantina no setor Nova Brasília.

Atualizada em 27.05 às 12h30 com mais informações via site NX1

O jovem xavantinense Fernando Henrique dos Santos Lessa, 15 anos, tirou a própria vida na tarde deste sábado. Fernando se enforcou na na área dos fundos de sua casa por volta das 16h30min, no bairro Tonetto em Nova Xavantina.

Segundo o irmão de Fernando, L.H.S.L, 17 anos, o mesmo possivelmente teria discutido com a namorada e de posse de seu celular, tirou uma foto da corda em sua mão e outra foto da corda amarrada em uma vigota e enviou para sua namorada.

De imediato, sua namorada L.R, 15 anos, ligou para sua mãe, e a mesma ligou para seu marido ir até a casa de Fernando para conversar com ele; no entanto, ao chegar na casa, o padastro da garota se deparou com o corpo dependurado em uma corda; onde, prontamente, retirou a corda de seu pescoço tentando socorre-lo e ligou para o corpo de bombeiros.

Na hora do acontecido, Fernando estava sozinho em casa, e mesmo com a chegada dos bombeiros, o jovem não resistiu e foi a óbito no local.

Fernando era um jovem religioso, participante do grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia; trabalhava de ajudante em uma marcenaria e era um filho carinhoso.

Deixou 01 irmão por parte de mãe e 02 irmãos por parte de pai; o pai senhor Laurte Leandro Lessa e sua mãe Idaildes Batista dos Santos Lessa - Neguinha.

O corpo será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, do setor Nova Brasília, situado a Av. Goiânia, esquina com a Amazonas.

Até o final da confecção da matéria, a família ainda não soube informar onde Fernando será sepultado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet