Notícias / Policial

23/05/18 às 15:07

Querência - Menor é detida em ônibus com destino a Água Boa com cocaína

A suspeita já cumpriu medida socioeducativa no Pomeri, em Cuiabá, por tentativa de homicídio.

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Menor é detida em ônibus com destino a Água Boa com cocaína

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar da 4º Companhia de Querência localiza quase um quilo de cocaína com uma menor, 17 anos, momentos antes de embarcar na rodoviária do município.

Por volta de 22h20 de terça-feira (23), militares receberam informações anônimas de que uma mulher embarcaria para Água Boa,  com uma grande quantidade de drogas.  T.M.R, 17, foi flagrada com 938 gr de cocaína, um celular Moto G, um pen drive e R$ 12,00, na bolsa, em abordagem dentro já dentro do ônibus.

A suspeita disse ter cumprido dois anos e 8 meses de internação no Complexo Pomeri, em Cuiabá, pelo ato infracional de tentativa de homicídio e outros. Ela teria buscado a droga para comercializar em Água Boa. Também informou que, atualmente, sua mãe cumpre pena, mas não revelou o motivo.
Durante a ação foi acionado o Conselho Tutelar do município para acompanhar a ocorrência. A menor foi encaminha para a Delegacia de Polícia de Querência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet