Notícias / Policial

20/05/18 às 15:55

Primavera do Leste - PRF apreende cerca de 4,5 Kg de cocaína transportados dento da bateria de um veículo

Um homem foi preso na abordagem feita pelos PRFs em Primavera do Leste

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - PRF apreende cerca de 4,5 Kg de cocaína transportados dento da bateria de um veículo

Foto: Divulgação PRF

Foi o nervosismo excessivo do motorista que fez com que os policiais rodoviários federais fiscalizassem de modo minucioso o veículo Gol, cor cinza, placas de Porto Velho/RO, abordado no km 287 da BR-070 na tarde deste sábado (19).

Aparentemente incomodado com a ação policial, a conduta do homem de 38 anos levantou suspeita dos PRFs que minuciosamente vistoriavam o veículo até que foi encontrado no compartimento do motor cerca de 4,5 Kg de substância análoga à pasta base de cocaína acondicionada dentro da bateria do veículo.

O suspeito disse que foi ele mesmo quem preparou a bateria para o transporte da droga que foi adquirida na cidade de Vilhena/RO. O destino final seria Goiás/GO, onde o entorpecente seria vendido, mas com a apreensão o homem confessou ter levado um prejuízo de mais de 45 mil reais.

Pelo crime de tráfico de drogas, o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste.
  • Primavera do Leste - PRF apreende cerca de 4,5 Kg de cocaína transportados dento da bateria de um veículo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet