Notícias / Policial

20/05/18 às 12:43

Nova Mutum - Marido é preso suspeito de esfaquear esposa grávida e matar bebê que nasceria em duas semanas

Segundo boletim de ocorrência, marido não acreditava que o bebê era filho dele. Irmão da vítima disse à polícia que a ela vivia um relacionamento conturbado.

Lidiane Moraes, G1 MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso na sexta-feira (18), em Nova Mutum, suspeito de dar uma facada na mulher grávida de nove meses e matar o bebê que nasceria em duas semanas.
 
De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu na porta da casa do casal, quese relacionava há cinco anos.
 
A mulher teria dito que queria se separar e marido não teria aceitado. Durante a briga, ele deu uma facada nela e acabou atingindo o cordão umbilical. Alessandra Lopes de Souza, de 32 anos, chegou a ser socorrida, mas o bebê não resistiu e morreu.
 
Ela daria à luz em duas semanas, mas segundo a polícia, o marido não acreditava ser o pai do bebê.
 
Em depoimento à Polícia Civil, o irmão de Alessandra disse que ela vivia um relacionamento conturbado e que as brigas eram constantes. O rapaz disse ainda que a irmã chegou a ser agredida outras vezes, mas não denunciou o marido.
 
Depois do crime, vizinhos da vítima dominaram o agressor e o seguraram o até a chegada dos policiais.
 
Márcio Bertoso Barbosa, 30 anos, foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio e aborto sem o consentimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet