Notícias / Policial

20/05/18 às 12:21 / Atualizada: 20/05/18 às 12:37

Goiânia - Dois menores de 13 e 17 anos são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em tentativa de assalto

Segundo a corporação, trio foi detido com arma usada no crime. Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos, foi baleada enquanto tentava estacionar o carro.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Dois menores de 13 e 17 anos são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em tentativa de assalto

Laís Fernanda Araújo Silva foi morta enquanto tentava estacionar carro, em Goiânia

Foto: Facebook/Reprodução

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 13 e 16 anos e uma jovem que não teve a idade confirmada suspeitos de matar a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. Segundo a corporação, a prisão ocorreu no setor Residencial Itália, em Goiânia, no sábado (19). A corporação informou ainda que uma arma foi apreendida e pode ser a que foi usada na noite do crime.
 
A reportagem não localizou a defesa dos presos para comentar o caso.
 
A advogada foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro no setor Alto da Glória, na região sul da capital, no último dia 10 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que suspeitos do crime entravam em um carro após os tiros.
 
Durante depoimento, o trio confessou que estavam procurando um carro para roubar. A mulher ficou no VW Gol branco usado na ação com um homem enquanto os menores desceram. O adolescente de 13 anos contou ter atirado na vítima durante a abordagem.
 
“Estava dando uma volta para ver se achávamos uma vítima. Vimos o carro dela, pensamos que tina uma mulher e um homem. Eu passei do lado dela e ela continuou mexendo no celular. Voltamos e eu já enquadrei ela, peguei a maçaneta, abri a porta, ela assustou e eu efetuei o disparo”, disse.
 
Os três contaram que o homem que estava no carro os deixou na casa em que foram presos e fugiu para o Pará.
 
Dois menores são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em assalto
Dois menores são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em assalto

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet