Notícias / Água Boa

20/05/18 às 12:01 / Atualizada: 20/05/18 às 12:06

Nova Nazaré - Polícia Militar prende dois traficantes com 2 kg de cocaína

Clodoeste Pereira 'Kassu' com informações do B.O da Polícia Militar

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré - Polícia Militar prende dois traficantes com 2 kg de cocaína

Foto: Polícia Militar

Em abordagem a um cidadão que se encontrava em atitude suspeita dentro de um veículo Gol de cor prata, placas OVP - 5434 Anápolis-GO que estava estacionado ao lado da casa lotérica de Nova Nazaré saiu outro cidadão que se encontrava dentro da lotérica, momento em que ambos foram abordados e revistados.

Os policiais militares ao fazerem uma busca veicular, foi localizado dois tabletes análoga a entorpecente aparentemente ser pasta base de cocaína de aproximadamente 2 kg.

Em ato continuo foi dado voz de prisão para ambos, em seguida foi conduzido o referido veiculo até o Núcleo da Polícia Militar, juntamente com os presos, onde foi feito uma checagem e busca minuciosa no veículo, percebendo que a placa não condiz com o chassi, e sim de outro veículo, que consta como carro roubado, de Itaguaru (GO).

Os traficantes não portavam documentos pessoais e nem do veículo, o que dificultou a checagem e autenticidades das informações por eles repassadas.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão do carro juntamente com aproximadamente 02 kg de drogas, 01 celular Smart Motorola de cor dourada pertencente ao preso J.C, e 01 LG pertencente ao outro parceiro.

Também foi aprendido um cartão no nome de uma mulher o qual era usava para sacar dinheiro na lotérica. Foram localizados também três comprovantes de pagamento de tarifa referente à passagem em terras indígena nos municípios de Campo Novo dos Parecis e Tangará da Serra.

Após ser confeccionado o Boletim de Ocorrência e registrado, foram entregues os envolvidos juntamente com os materiais apreendido à Delegacia de Polícia de Água Boa para as providencias que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet