Notícias / Policial

19/05/18 às 20:48 / Atualizada: 19/05/18 às 21:26

MT- 130 - Mulher de 21 anos é presa com 20 kg de maconha

A suspeita pegou carona em Poxoréu e pretendia chegar até Barra do Garças

Eliana Bess | PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação integrada entre os Comandos Regionais da Polícia Militar de Barra do Garças e Primavera do Leste  (5º CR e 11º CR) resultou na apreensão de 20kg e 900gr de maconha. A droga foi apreendida em bloqueio policial realizado próximo ao pedágio Morro da Mesa, na Rodovia MT 130, que liga os municípios de Poxoréu e Primavera do Leste, às 19h20 desta sexta-feira (18.05).

A droga era transportada em um caminhão Scania branco. A suspeita L.S.O., 21 anos que viajava de carona, no veículo dirigido por e A.B.O., 56, foi flagrada com quase 21 kg de maconha  em tabletes. Duas malas, uma preta e uma marrom, e uma mochila azul, além de plásticos com vários itens pessoais e roupas foram usados para esconder a droga.

O motorista disse que não conhecia a suspeita e que ela havia lhe pedido carona no município de Poxoréu até Primavera do Leste e ele prosseguiria com sua carga até a cidade de  Paranatinga.

Quanto a droga, a mulher disse que adquiriu pelo valor de R$ 10.000,00 no Paraguai e que teria como destino Barra do Garças. Ela disse que iria pessoalmente revender toda a droga. Venderia por cerca de R$ 1.400,00 cada tablete.

Tanto o motorista quanto a caroneira foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia de Primavera do Leste em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet