Notícias / Entretenimento

19/05/18 às 19:18 / Atualizada: 20/05/18 às 18:58

Cantor Gusttavo Lima demite toda a banda

Fato é que, o show nesta sexta-feira na Pecuária de Goiânia, o público viu de perto a nova banda.

O Dia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor Gusttavo Lima demite toda a banda

Foto: Assessoria

Gusttavo Lima está reformulando parte de sua equipe que o acompanha nos shows pelo Brasil. Para tanto, ele demitiu todos os seis integrantes de sua antiga banda, que até esta terça-feira, tocaram normalmente com ele em sua apresentação no município de Humaitá, no Amazonas.

Após este show, os músicos compareceram ao escritório na tarde de quarta-feira, para serem comunicados sobre a demissão. Fontes da coluna garantem que pelos trinta shows já marcados, a banda receberia em média R$ 21 mil de cachê nos próximos meses, mas Gusttavo teria oferecido apenas R$ 8 mil, o que não agradou nada o grupo.

Fato é que, no show que aconteceu nesta sexta-feira, na Pecuária de Goiânia, o público conheceu de perto a nova banda. A assessoria de Gusttavo confirmou a reformulação da equipe: "ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também."

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet