Notícias / Entretenimento

19/05/18 às 19:18 / Atualizada: 20/05/18 às 18:58

Cantor Gusttavo Lima demite toda a banda

Fato é que, o show nesta sexta-feira na Pecuária de Goiânia, o público viu de perto a nova banda.

O Dia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor Gusttavo Lima demite toda a banda

Foto: Assessoria

Gusttavo Lima está reformulando parte de sua equipe que o acompanha nos shows pelo Brasil. Para tanto, ele demitiu todos os seis integrantes de sua antiga banda, que até esta terça-feira, tocaram normalmente com ele em sua apresentação no município de Humaitá, no Amazonas.

Após este show, os músicos compareceram ao escritório na tarde de quarta-feira, para serem comunicados sobre a demissão. Fontes da coluna garantem que pelos trinta shows já marcados, a banda receberia em média R$ 21 mil de cachê nos próximos meses, mas Gusttavo teria oferecido apenas R$ 8 mil, o que não agradou nada o grupo.

Fato é que, no show que aconteceu nesta sexta-feira, na Pecuária de Goiânia, o público conheceu de perto a nova banda. A assessoria de Gusttavo confirmou a reformulação da equipe: "ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também."
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet