Notícias / Esportes

15/09/15 às 11:31

GP Ciclo Center de Mountain Bike – XCO 2015

Ranking Brasileiro de Cross Country Olímpico Sorriso, dias 19 e 20 de Setembro

Nos dias 19 e 20 do mês em curso, a cidade de Sorriso recebe uma etapa do Ranking Nacional de Cross Country Olímpico, com o GP Ciclo Center de Mountain Bike. Dando seqüencia nos certames de 2015, os atletas mato-grossense da modalidade, buscam melhoras na pontuação nacional.

O circuito será montado no Parque Ecológico da cidade. Cerca de 80 atletas já se inscreveram na competição. Atletas das principais cidades de Mato Grosso, entre as quais estão Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum,  Sinop, Sorriso, entre outras e dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, já confirmaram presenças.

Pela categoria Elite, a disputa promete ser muito acirrada entre Jesiel Nunes (GO) e Willian Pecego (Barra do Garças). Ao todo, 14 categorias tomam parte nesta competição em nível nacional. Manoel Lima, dirigente da FMTC avalia esta atual temporada como de reafirmação do esporte do pedal, finaliza Lima.

GP Ciclo Center de Mountain Bike tem total apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, Supervisão e homologação da Confederação Brasileira de Ciclismo, com realização da Federação Mato-grossense de Ciclismo

Maiores informações, fone (65) 9284 8833 e fmtcmtb@gmail.com  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet