Notícias / Policial

14/09/15 às 22:53

TORTURA E MORTE: Despreparados, policiais militares matam um trabalhador com tiros pelas costas e torturam outro algemado

Tortura aconteceu na frente de muita gente. No local um trabalhador foi morto de maneira covarde com tiros de escopeta calibre 12

José Ribamar Trindade

24 Horas News

Imprimir Enviar para um amigo
Além dos tiros de escopeta calibre 12, um deles pelas costas que mataram um trabalhador inocente, um vídeo mostra outro trabalhador, mesmo algemado sendo espancado violentamente por policiais militares. As cenas comprovam um despreparo absurdo de uma centenária Polícia Militar criada para defender, e não para matar e torturar cidadãos, honestos e trabalhadores.

A violência - a tortura escancarada na frente de muita gente -, e a morte brutal durante um tumulto na construção de um Resort no exótico paraíso, ao lado da lagoa de Manso, em Chapada dos Guimarães (Baixada Cuiabana, a 65 quilômetros de Cuiabá), revoltou milhões de pessoas em Mato Grosso e no Brasil.

O vídeo foi mostrado na manhã desta segunda-feira, 14, no programa Cadeia Neles, exibido pela TV Record, em Cuiabá. São cenas revoltantes, que colocam em cheque, principalmente a competência e o preparo de policiais militares que deveriam estar à serviço do bem, e não do mal, como acabou acontecendo.
 
Despreparados, os policiais militares chamados para conter um tumulto entre trabalhadores - a maioria homens braçais e de pouco cultura -, acabaram transformando o local em um campo de “guerra”. Lamentável.

 

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Júlio, em 15/09/15 às 09:25

    Você está generalizando toda uma polícia chamado-a de despreparada, que tortura e mata cidadãos, pela ação isolada de dois policiais? Realmente você é um bom jornalista.

  • por Renata, em 15/09/15 às 07:50

    Lamentável. quem deveria proteger a população, está cometendo esses absurdos. Depois reclamam que estão matando muitos policiais, os bons estão vivos, os abusadinhos metidos a bonzão...estão indo cedo.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Heranças, negócios...

         É normal darmos importância ao que acontece no âmbito de nosso campo de visão, os chamados acontecimentos físicos para os quais normalmente estamos preparados para...

 

Enquete

Você votaria em Bolsonaro ou em Lula se as eleições fossem hoje?

 
 
 
Sitevip Internet