Notícias / Negócios

17/05/18 às 23:36

Roberto Carlos é sócio de empreendimento de luxo em Goiânia

Pré-lançamento mostrou detalhes do Horizonte Emoções Flamboyant, que será construído em área nobre do Jardim Goiás. Cantor Leonardo compareceu ao evento e brincou dizendo que ia 'pedir desconto' par comprar apartamento no local.

Vanessa Martins, G1 GO

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Roberto Carlos é sócio de empreendimento de luxo em Goiânia

O cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia

Foto: Vanessa Martins/G1

Durante pré-lançamento do condomínio Horizonte Emoções Flamboyant nesta quinta-feira (17), sócio e cantor Roberto Carlos afirma que o empreendimento será "o melhor possível". O evento, restrito para convidados, teve ainda a presença de cantor Leonardo, que brincou dizendo que iria "pedir um desconto" ao rei para comprar um apartamento no local.
 
O primeiro lançamento, perto do Parque Flamboyant, em seis anos já vendeu mais de 40 das 152 unidades antes do lançamento. O empreendimento de luxo tem apartamentos de 177 e 204 metros quadrados e está localizado em região nobre do Jardim Goiás.
 
O sertanejo Leonardo prestigia o cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)
O sertanejo Leonardo prestigia o cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)
 
A primeira compradora foi a contadora Lucimire Souza de Melo, de 47 anos. Ela disse que já mora na região, mas ficou encantada com o projeto e espera poder se mudar nos próximos quatro ou cinco anos.
 
"Em abril, quando abriu, o estande já reservei o meu. O que me chamou a atenção é o tamanho e a grande quantidade de itens de sustentabilidade que ajudam a economizar no condomínio", afirmou.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet