Notícias / Policial

17/05/18 às 18:19 / Atualizada: 17/05/18 às 18:29

Autor de homicídio de jovem em Cocalinho é preso no Maranhão

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O autor do homicídio de um jovem bastante conhecido do município de Cocalinho foi preso na terça-feira (15.05), em trabalho integrado da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Militar do Estado do Maranhão (MA). O acusado, Elvis Batista dos Santos, conhecido como “Cebinho”, estava com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Água Boa, pelo crime de homicídio qualificado.

O crime, que chocou a sociedade, ocorreu na madrugada do dia 06 de maio, quando a vítima, Thiago Martins de Freitas, 28, filho da Secretária de Educação do município e de um ex-vereador, foi assassinado com golpes faca, em frente a uma casa noturna de Cocalinho.

Logo após cometer o crime, o autor fugiu da cidade. A  vítima, bastante conhecida e bem relacionada no município, foi socorrida e levada para Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante investigação para apurar o crime, os policiais da Delegacia de Cocalinho levantaram informações do possível paradeiro do procurado, que teria foragido para o Estado do Maranhão.

Diante da suspeita, foi representado pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pelo juízo competente. As informações levantadas pelos investigadores e o mandado de prisão, foram repassados à Polícia Militar da Capital São Luis (MA), que efetuou a prisão do suspeito, no município.

Em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio qualificado, o suspeito foi recolhido à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o Estado de Mato Grosso nos próximos dias.

Matéria relacionada


Cocalinho - Jovem morre após ser golpeado de faca
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet