Notícias / Notícias Gerais

17/05/18 às 07:52

São Félix do Araguaia - Morre Wodidi Karajá vítima de afogamento no rio Araguaia

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia - Morre Wodidi Karajá vítima de afogamento no rio Araguaia

Foto: Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

No final da tarde desta quarta-feira (16), um dos indígenas mais conhecido de São Félix do Araguaia, Woudidi Iny Karaja, morreu vítima de afogamento no Rio Araguaia. Segundo relatos, estava alcoolizada antes de entrar no rio. Alguns populares viram quando o Wodidi mergulhou, acabou afundando e não retornou mais a superfície. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, onde já chegou morta.
 
Conhecido em toda a cidade pela sua dedicação e preocupação com o seu povo e pelos são-felicenses, estava sempre presente nos eventos da cidade, apesar de fazer o uso de álcool não incomodava ninguém, pois o mesmo só queria dançar, dançar e dançar. De comportamento tranqüilo, era uma pessoa bastante divertida e apreciada por todos aqueles que o conheciam, pois animou, com sua alegria e desprendimento, toda uma cidade.
 
Para muitos ele foi mais um indígena vitima do álcool, para outros uma pessoa que ficara guardada nas lembranças de muitas pessoas, uma pessoa que fez muitos rirem, pela sua simplicidade e pelo seu caráter que ficara marcado sim como uma figura histórica de São Félix do Araguaia.
 
Wodidi, querido por todos, sempre alegre, engraçado e divertido. Figura querida, nunca deu trabalho para ninguém. São Félix do Araguaia jamais esquecerá.
 
Descanse em pazWodidi. Eu neste momento estou rezando muito por você, rezo para que Deus ilumine a sua vida e o seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet