Notícias / Policial

16/05/18 às 20:11

Motorista pede ajuda para localizar carreta roubada

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista pede ajuda para localizar carreta roubada

Foto: Arquivo pessoal

Foram doze horas de muito pânico e medo do motorista J.M.S., que foi amarrado e espancado, e depois abandonado num cativeiro perto da cidade de Santa Rita do Araguaia-GO, divisa com Mato Grosso. Esse fato aconteceu no dia 28 de abril deste ano.

Na ocasião, os bandidos lhe roubaram uma carreta que estava carregada com algodão e abandonaram um pouco mais a frente o cavalinho da carreta na cidade de Mineiros-GO e disseram que iriam posteriormente deixar a carreta em outro lugar.

Só que a carreta ainda não foi localizada e o motorista pediu apoio da comunidade para localizá-la. Uma carreta marca Guerra 2010 placas NVU 8892 de cidade Alto Araguaia que era o instrumento de trabalho do carreteiro. 

Quem tiver informações que possam localizar a carreta, podem ligar no telefones: (66) 9 9953 9133, 9 9615 7894, 9 9718 9489 e 9 9615 7894.  
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet