Notícias / Policial

16/05/18 às 13:51

Gefron durante abordagem prende boliviana com drogas no estômago

Carla Duarte da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron durante abordagem prende boliviana com drogas no estômago

Foto: Assessoria

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira-Gefron, nesta segunda-feira (14.05) durante abordagem no posto de fiscalização do Indea, em Corixa , prende boliviana com cápsulas de cocaína no estômago.

A equipe do Gefron de serviço no posto de fiscalização do Indea em Corixa, avistou uma jovem que veio até a divisa em um Moto Taxi e chegou a barreira com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.

Foi feita abordagem a mesma e esta informou aos policiais que vinha de Santa Cruz e que iria para Cáceres. Foi realizada revista em sua mochila e nada de ilícito localizado, mas ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos o policial do Gefron achou muito pesado.

Diante disso ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro e dentro desse foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína.

O que gerou suspeita da equipe que a mesma tinha drogas no estômago, foi perguntado a ela que afirmou ter engolido cerca de 39 cápsulas de cocaína.

Diante dos fatos a equipe deslocou com. Yaqueline Pena Arroyo de 21 anos, para o Hospital Regional de Cáceres, onde a mesma está até agora recebendo o tratamento necessário para expelir a droga, de maneira a preservar a vida da mesma. Pois existe o risco das cápsulas estourarem no estômago da jovem.
  • Gefron durante abordagem prende boliviana com drogas no estômago
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Orlando Barreto Neto

A primeira relação sexual após o parto!

Resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê, independentemente de ter sido cesárea ou parto normal. Esse período pode levar em...

 
 
 
 
Sitevip Internet