Notícias / Agronegócios

15/05/18 às 17:28 / Atualizada: 15/05/18 às 17:38

Diamantino - Vem aí 5º Dia de Campo LFPEC

LFPEC - Pecuária Profissional apresenta sistema de produção do confinamento e safra 18/19 em Dia de Campo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diamantino - Vem aí 5º Dia de Campo LFPEC

Foto: Assessoria

Atuante há mais de 18 anos na cria, recria e engorda de bovinos, a LFPEC – Pecuária Profissional realiza no próximo dia 26 de maio o 5º Dia de Campo - Abertura da Safra 18/19 em Diamantino (MT). Mais que troca de informações e experiências, os produtores rurais poderão ainda realizar negócios.

O 5º Dia de Campo LFPEC - Abertura da Safra 18/19 será realizado na Fazenda Jaguar (BR-364, KM 639) - 2 Km após o Posto Zulli em Diamantino, no sentido para Deciolândia.

O evento terá início com uma visita técnica nos sistemas de produção do Confinamento LFPEC, onde os produtores visitarão o curral, a fábrica e o setor de compostagem da propriedade. Durante a passagem pelo curral os produtores terão a oportunidade de conhecer a técnica Criando Conexões da MSD Saúde Animal, um novo programa de manejo que tem melhorado a produtividade em fazendas.

A passagem pela fábrica da LFPEC permitirá que os participantes vejam como os procedimentos bem realizados, produtos selecionados e supervisionados por profissionais e por um criterioso processo de padronização podem auxiliar em uma boa nutrição.

Ainda durante a visita técnica, os produtores terão a oportunidade de conferir como é feita a transformação de todo o esterco e chorume produzidos no confinamento, através da compostagem, servindo de adubo orgânico para as pastagens.

A programação conta ainda com palestras do engenheiro agrônomo e consultor Gustavo Sueldo sobre "Tendências nutricionais e mercadológicas na indústria de confinamento na América do Sul" e do professor e pesquisador da ESALQ/USP, Sérgio De Zen, sobre "Perspectivas de Mercado - Milho e Boi Safra 18/19".

E, mais do que conhecimento e a troca de experiência, os produtores rurais de Mato Grosso terão diversas opções de negócios com a LFPEC – Pecuária Profissional como boitel/diária, arroba produzida e parceria em arrobas.

O 5º Dia de Campo LFPEC - Abertura da Safra 18/19 tem como empresas patrocinadoras e parceiras recomendadas a MSD Saúde Animal, Libra Destilaria de Álcool, Bayer Saúde Animal e a Rural Soluções e Serviços.

Mais informações sobre o Dia de Campo e inscrições podem ser obtidas no site da LFPEC - Pecuária Profissional www.lfpec.com ou através do e-mail contato@lfpec.com e do telefone (65) 3626-6111.
 
Sobre a LFPEC - Pecuária Profissional

A LFPEC - Pecuária Profissional atua há mais de 18 anos na cria, recria e engorda de bovinos, com operações nos estados de Mato Grosso, Bahia e São Paulo. A empresa tem como foco a terminação em escala industrial pela prática de confinamento, oportunizando assim investimento em too o ciclo produtivo garantindo maior rentabilidade aos seus parceiros e clientes.

Entre as opções de negócios a LFPEC possui a Parceria em Arrobas, Arroba Produzida, Boitel/Diária, Compra Direta de Gado e a LF Transportes.
 
Confira a programação:
07h00 - Credenciamento
07h30 - Visita Técnica (Sistemas de produção do Confinamento LFPEC)
  • Curral – Criando Conexões MSD Saúde Animal
  • Fábrica
  • Compostagem
10h00 - Tendências nutricionais e mercadológicas na indústria de confinamento na América do Sul (Gustavo Sueldo | Engenheiro Agrônomo/ Consultor)
10h40 - Perspectivas de Mercado – Milho e Boi Safra 18/19 (Sérgio De Zen/ ESALQ/USP)
11h20 - Opções de Negócios (Francisco Camacho | LFPEC)
12h00 - Almoço
  • Diamantino - Vem aí 5º Dia de Campo LFPEC
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet