Notícias / Policial

15/05/18 às 08:54

Primavera do Leste - Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio das Mortes

Assessoria, CBM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Primavera do Leste - Bombeiros encontram corpo de jovem no Rio das Mortes

Foto: Assessoria, CBM/MT

O Corpo de Bombeiros Militar em Primavera do Leste foi acionado neste domingo (13/05) para busca de vítima de afogamento no balneário Flor de Liz Bareta, A 30 Km da cidade. A tia da vítima entrou em contato (via 193) relatando que o seu sobrinho, Leonardo Marques de Oliveira (19 anos), havia desaparecido no rio das Mortes. A família estava em um momento de lazer quando o jovem desceu na tirolesa do balneário, mergulhou no rio e não conseguiu retornar à margem.

A guarnição do CBM se deslocou até o local para a busca e não tendo sucesso retornou na manhã desta segunda (14). Por volta das 7h00, com apoio de bombeiros de Rondonópolis, a busca foi retomada. O corpo foi encontrado por volta das 10:30 da manhã. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Orlando Barreto Neto

A primeira relação sexual após o parto!

Resguardo é o período indicado pelos médicos para que o útero se restabeleça após o nascimento do bebê, independentemente de ter sido cesárea ou parto normal. Esse período pode levar em...

 
 
 
 
Sitevip Internet