Notícias / Policial

15/05/18 às 08:09

Aragarças - Nove quilos de maconha são apreendidos e duas armas em ação conjunta da PM-MT e PJC-GO

Mais uma grande operação conjunta entre a polícia dos dois estados na divisa de Barra do Garças e Aragarças-GO

Araguaia Notícia

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Nove quilos de maconha são apreendidos e duas armas em ação conjunta da PM-MT e PJC-GO

Foto: Araguaia Notícia

Após informações de que uma propriedade rural localizada em Aragarças-GO na divisa entre os estados de Mato Grosso e Goiás estaria sendo utilizada como esconderijo de grandes quantidades de entorpecentes, a Polícia Militar (PM) de Mato Grosso e a Polícia Judiciária Civil de Goiás, em ação conjunta, realizou a abordagem de três suspeitos, G.B., 19 anos, W.V.N.P., 21 anos e.

R.G.E., 21 anos que estavam na propriedade rural e dentro da residência fora localizada aproximadamente nove quilos de maconha que o suspeito G. B. confessou ser o dono e ainda informou ter ilegalmente uma arma de fogo em sua residência na cidade de Aragarças-GO.
 
Ainda, o suspeito W.V.N.P. também confessou ter uma arma de fogo em sua residência, guardando-a para o suspeito G.B. Após diligências foram encontradas as armas de fogo e apreendidas, sendo encaminhadas, juntamente com os demais materiais apreendidos e o suspeitos encaminhados à Autoridade de Polícia Judiciária Civil para providências e demais medidas cabíveis.

Foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32; doze munições intactas dos referidos calibres e uma munição deflagrada; R$ 1690,00 reais em dinheiro; um veículo Gol e uma moto Honda/Titan.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet