Notícias / Policial

12/05/18 às 10:42 / Atualizada: 12/05/18 às 11:02

Nova Xavantina - Polícia civil prende autores de furto e devolve motocicleta ao proprietário

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil prende autores de furto  e devolve motocicleta ao proprietário

Foto: Assessoria Polícia Civil NX

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina compromissada com a missão de investigar e reprimir crimes na cidade prendeu um jovem e apreendeu um adolescente responsáveis pelo furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente a Praça Audimar Heming, ocorrido na madrugada de sexta-feira (11).

Após serem informados de que indivíduos até então não identificados teriam subtraído uma motocicleta no centro da cidade, os investigadores saíram rapidamente em diligencias a fim de prender os autores do delito, bem como recuperar a referida motocicleta, logrando êxito em prender em flagrante os dois autores ainda na tarde de sexta-feira (11).

Os Investigadores, em monitoramento dos suspeitos surpreenderam M.C.L (18) e o adolescente A.D (17) quando estes saíam da residência a pé e com capacetes nas mãos, fato esse que chamou a atenção dos policiais, que rapidamente efetuaram a detenção dos dois e ao serem conduzidos para a Delegacia entraram em contradição e acabaram confessando o delito, indicando o local onde teriam deixado a motocicleta, a qual estava escondida numa lavoura de milho nas proximidades do CTG.  

Como resultado dessa Ação, foi recuperada a Motocicleta e restituída ao seu dono, além da retirada de circulação do suspeito maior de idade em conflito com a lei, o qual foi  Autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e corrupção de menores, sendo encaminhado ao Presídio Major Zuzi em Agua Boa, onde seguirá à disposição da Justiça.
  • Nova Xavantina - Polícia civil prende autores de furto  e devolve motocicleta ao proprietário

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet