Notícias / Acidentes

02/07/15 às 20:26

Carreta carregada com telhas sai da pista e tomba na BR-158 próximo ao Luizinho

O que mais impressiona é o grande número de acidentes registrado no trecho

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carreta que transportava uma carga de telhas tombou depois que o motorista saiu da pista. O acidente ocorreu por volta das 13hs da tarde desta quarta-feira, (01), a 80 km de Confresa próximo ao vilarejo do Luizinho.

Conforme informações repassadas por um motorista que passava pelo local, a carreta seguia sentido Confresa quando por motivos desconhecidos a carreta saiu da pista e tombou a carga por incrível que pareça sofreu poucos danos.

O motorista que não teve o nome revelado saiu ileso do acidente. O que mais impressiona é o grande número de acidentes registrado no trecho, a poeira seria uma das principais causadoras de acidentes, além da imprudência dos motoristas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet