Notícias / Acidentes

02/07/15 às 20:26

Carreta carregada com telhas sai da pista e tomba na BR-158 próximo ao Luizinho

O que mais impressiona é o grande número de acidentes registrado no trecho

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Uma carreta que transportava uma carga de telhas tombou depois que o motorista saiu da pista. O acidente ocorreu por volta das 13hs da tarde desta quarta-feira, (01), a 80 km de Confresa próximo ao vilarejo do Luizinho.

Conforme informações repassadas por um motorista que passava pelo local, a carreta seguia sentido Confresa quando por motivos desconhecidos a carreta saiu da pista e tombou a carga por incrível que pareça sofreu poucos danos.

O motorista que não teve o nome revelado saiu ileso do acidente. O que mais impressiona é o grande número de acidentes registrado no trecho, a poeira seria uma das principais causadoras de acidentes, além da imprudência dos motoristas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet