Notícias / Concursos e Seleções

10/05/18 às 13:07 / Atualizada: 10/05/18 às 13:46

Prefeitura de Santo Antônio do Leste abre processo seletivo

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Santo Antônio do Leste abre processo seletivo

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste em Mato Grosso está com processo seletivo aberto para a contratação em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.180,54 a R$ 16.542,48. As inscrições começaram ontem e seguem até o dia 18 deste mês.

De acordo com o edital Nº 001/2018 publicado no Diário dos Municípios, as vagas são para preenchimento de cadastro reserva. Os profissionais serão contratados para regime de 40 horas semanais.
 
As vagas são para assistente de contabilidade, agente de saúde, assistente social, enfermeiro padrão, fiscal sanitário, mecânico, médico, operador de máquinas pesadas, professor para escola indígena, professor de educação física e técnico de higiene bucal.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma presencial no prédio da Prefeitura do município, localizada na Rua A, 367 - Jardim Santa Inês.
 
As provas estão previstas para serem realizadas no próximo dia 27.

Confira os prazos previsto no edital:

04 de maio - Publicação da íntegra do edital de abertura.

04 à 18 de maio - Período de inscrições PRESENCIAL dos candidatos ao Processo Seletivo Simplificado

18 de maio - Último dia para os candidatos no Processo Seletivo Simplificado efetuar o envio ou a entrega do laudo médico para concorrer como deficiente

21 de maio - Divulgação do mapa estatístico (candidatos x vagas) e da relação de candidatos inscritos

22 de maio - Divulgação do local de realização da prova escrita e objetiva e confirmação de data e horários de realização das provas e parecer dos recursos sobre a divulgação da relação de candidatos inscritos Disponibilização do Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI de todos os candidatos

27 de maio - Realização da prova escrita e objetiva e entrega dos títulos pelos candidatos.

 28 de maio - Divulgação dos gabaritos das provas escritas e objetivas.

06 de junho - Divulgação do gabarito definitivo e parecer dos recursos sobre os gabaritos das provas escritas e objetivas o resultado das provas escritas e objetivas e de títulos.

11 de junho - Divulgação do parecer sobre o resultado das provas escritas e objetivas e o resultado classificatório.

13 de junho - Divulgação do Resultado Final (em ordem de classificação, contemplando somente os candidatos classificados e excedentes), depois de decorrido o prazo recursal e emitidos os respectivos pareceres.

No prazo máximo de 30 (trinta) dias após terem sido ultimadas todas as etapas editalícias. Divulgação do resultado final definitivo apto à homologação pelo prefeito municipal.

O edital com os números de vagas está publicado no mural da prefeitura municipal e no site da prefeitura de Santo Antonio do Leste: santoantoniodoleste.mt.gov.br, ou você pode baixar o arquivo (PDF) clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet