Notícias / Acidentes

09/05/18 às 22:48 / Atualizada: 10/05/18 às 07:45

Jaciara - Ex-deputado Jota Barreto morre em acidente de automóvel (ver atualização)

Ex-deputado de Rondonópolis, acaba de perder a vida, em um engavetamento envolvendo 9 veículos e com 2 vítimas fatais

Muvuca Popular

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jaciara - Ex-deputado Jota Barreto morre em acidente de automóvel (ver atualização)

Foto: Divulgação

Um engavetamento tirou a vida do ex-deputado estadual e primeiro suplente de deputado federal, Jota Barreto. O acidente ocorreu na saída da cidade de Jaciara (BR 163), entre Jaciara e Cuiabá, envolveu 9 veículos com 2 vítimas fatais, sendo eles o próprio Barreto e também seu cunhado.

A colisão que matou Barreto envolveu uma carreta que estava sem freio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram três carretas - duas carregadas com soja e uma com óleo vegetal -, três veículos utilitários e outros três carros de passeio. Além das duas mortes, três pessoas ficaram feridas e outras seis saíram ilesas do acidente.

A concessionária Rota do Oeste presta atendimento no local do acidente, sendo a responsável por encaminhar os feridos ao Hospital de Jaciara. A pista está interditada para os trabalhos periciais.

HISTÓRICO

Hermínio J. Barreto é um político tradicional em Mato Grosso. Fiscal da Secretaria de Fazenda, milita na política desde a década de 80. Foi prefeito de Rondonópolis entre 1989 e 1992 e deputado estadual por vários mandatos.

Em 2014, tentou se eleger deputado federal, mas ficou na primeira-suplência, ao receber cerca de 50 mil votos. Também atuou como radialista esportivo na cidade de Rondonópolis, onde tinha base eleitoral.

Recentemente ele recebeu o aviso do deputado Carlos Bezerra de que assumiria a Câmara Federal, pelo sistema de rodízio.

Atualização às 23h13: Quatro veículos se envolveram no acidente, duas foram socorridas e outras duas haviam ficado presos às ferragens e morreram. Entre elas, J Barreto.

A Concessionária Rota do Oeste informou que foi acionada às 18h07 para atendimento de uma ocorrência no km 278 da BR-364, em Jaciara, envolvendo quatro veículos, sendo dois de carga e duas utilitárias.

A pista está totalmente fechada para realização dos procedimentos. O resgate da Rota do Oeste está no local.

Ver vídeo...
  • Jaciara - Ex-deputado Jota Barreto morre em acidente de automóvel (ver atualização)
  • Jaciara - Ex-deputado Jota Barreto morre em acidente de automóvel (ver atualização)
  • Jaciara - Ex-deputado Jota Barreto morre em acidente de automóvel (ver atualização)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet