Notícias / Água Boa

09/05/18 às 16:53 / Atualizada: 09/05/18 às 19:11

27ª Expovale revela detalhes sobre a grade de shows

Tener Baumgardt da Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
27ª Expovale revela detalhes sobre a grade de shows

Foto: R&D Produtora Marketing

A 27° Expovale de Água Boa está sendo preparada com novas estratégias pela comissão organizadora para se garantir em 2018 como a maior feira agro industrial do centro-oeste.

A superação já teve início com a contratação antecipada de shows de nível nacional que só cresceram em sucesso durante o ano, aumentando a expectativa do público regional.

A grande novidade é que, no lugar da banda, haverá um segundo show em destaque no cenário da música para cada noite (isso mesmo, dois shows aclamados em cada noite e sem custo adicional para o público).



De acordo com a publicação oficial, na quinta-feira, além de Jorge & Mateus, haverá a Noite das Patroas, com o show sertanejo completo, super animado e querido pela plateia.

Na sexta é a vez de Antony & Gabriel seguidos de Feminize Live, com a música eletrônica das mulheres Dj’s que vem conquistando multidões por onde passam. Além de Valéria Barros, a “diva dos modão”, com aquele repertório que aperta corações.





No sábado o show principal fica a cargo de XAND, do Aviões do Forró, seguido por Murilo Garcia, o cantor jovem em ascensão sertaneja, além da música eletrônica do Sr. Smoke e a presença do robô Trekton, acelerando a festa.





E no domingo, para fechar com chave de ouro, Zé Ricardo & Thiago, seguidos de Mario & Thizil, a dupla ‘prata da casa’ do Vale do Araguaia que vem explodindo na carreira nacional.

E as atrações não param ali, a estrutura do parque conta com dois palcos grandiosos, melhor espaço de área vip dos shows com mais visibilidade das atrações e uma nova ordem das praças de alimentação.

E ainda tem a maior estrutura em expositores do agronegócio, leilão de animais do campo, rodeio de touros, parque de diversões, Dinetec 2ª Safra e muito mais, tudo com acesso garantido pelo passaporte ou ingresso individual, sem precisar pagar a mais por isso (exceto brinquedos do parque e alimentação).

De acordo com os organizadores, um tema abordado pela sociedade é a necessidade de atenção a diferentes públicos, questão resolvida pela equipe com a diversidade de estilos neste ano, agregando atrações que são tendência entre os jovens, outras para os mais tradicionais e também para a família.

O Presidente da Expovale, Pedro Rezende e a Vice-presidente Rejane Garcia, em seu segundo ano de organização, agradecem, em nome de toda a Comissão organizadora, ao executivo e legislativo municipais, aos apoiadores e toda a sociedade aguaboense.

Para ficar por dentro das novidades da 27ª Expovale, acesse o site e as redes sociais oficiais do evento AQUI: facebook, instagram, youtube.

A 27ª Expovale é uma realização da comissão organizadora com apoio da Prefeitura de Água Boa, Câmara de Vereadores e os seguintes patrocinadores:

 
EXTRAVIP
Grupo Echer
 
VIP
Help Internet
Pitta Veículos
 
MASTER
Adubos Araguaia
Auto Posto Martini
Contrafo Solar
Intertiva FM
Juriscon Vale
Loteamento Jardim Planalto
Martini Combustíveis
Neocap
Rezende Transportes
Rodoens Toyota
Teca Forte
Vale Sul Supermercado
Vereador Bicho Amigo do Povo
 
OURO
Agritex Case
JBS
Primavera Máquinas John Deere
Unimed
Xingú Maquinas Neww Holland
 
PRATA
Água Boa Corretora de Seguros
Cláudio Peças
Hiper Machado / MUD Fashion
LS Tractor
Vereador Cesinha
 
BRONZE
Auto Posto Martinão
Campo Vale
Casa das Bombas
Central Veículos
Construtora JC e JL Pré Moldados
Dolly Comunicação Visual
Empório da Madeira
Engecol
Estância Bahia Leilões
Estrelândia Recapagens
Gesso Integral
Ideal Materiais de Construção
Laboratório Miolab Dr. Cleber
Metalúrgica Dois Irmãos
Mineração Shallon
Plaza Hotel
Queiroz Verduras e Frios
Semear Agrícola e Pimenta Atacado
SICREDI
Soma Agropecuária
Valtra Borgato
 
OUTROS
ACEAB
ACRIMAT
Biguá Ferragens e Hidráulica
Café Camarada
Câmara Municipal de Vereadores
Cassiano Gás
Cathedral UNOPAR
Construvale
Lírio Maggioni
Malmann Transportes
Prefeitura de Água Boa
Propé Modas
SENAR
Só Parafusos

Relação dos patrocinadores atualizada em 09/05/2018
.
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet