Notícias / Cidades

05/05/18 às 12:13

Motorista de Uber reage a assalto e é baleado no rosto após corrida em Várzea Grande

Um suspeito também ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro. O outro assaltante fugiu.

Lidiane Moraes

G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de Uber reage a assalto e é baleado no rosto após corrida em Várzea Grande

Foto: Arquivo Pessoal/via G1 MT

Um motorista de aplicativo de transporte foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada deste sábado (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi baleado no rosto, socorrido e não corre risco de morte.
 
De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o motorista, que não quis se identificar, foi chamado para pegar dois passageiros próximo ao terminal de ônibus, André de Maggi, no centro da cidade.
 
Um homem de 25 anos e um adolescente que aguardavam o serviço, pediram para serem levados ao Bairro Parque Sabiá. Quando chegaram ao destino combinado, os suspeitos anunciaram o assalto.
Ainda segundo a polícia, o motorista reagiu, foi agredido por um dos assaltantes com uma “gravata” e desmaiou por alguns segundos.
 
Quando acordou o motorista tentou lutar com os criminosos, mas foi atingido por um tiro no rosto. Os suspeitos fugiram.
 
A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e chamaram a polícia. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSMVG).
 
Já no pronto-socorro, o motorista reconheceu um dos assaltantes que também ficou ferido e estava sendo atendido no local. Ele chamou a polícia.
 
O adolescente foi apreendido, mas continua internado no pronto-socorro. O outro assaltante fugiu.
O motorista atingido no rosto foi medicado e liberado. O carro foi encontrado abandonado, em outro bairro da cidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet