Notícias / Água Boa

05/05/18 às 08:13 / Atualizada: 05/05/18 às 08:38

Rádio Liberdade 104,9 FM vai transmitir ao vivo as sessões da Câmara de Água Boa

Celso Blemer

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rádio Liberdade 104,9 FM vai transmitir ao vivo as sessões da Câmara de Água Boa

Foto: Assessoria

A Rádio Liberdade 104,9 FM firmou uma parceria com a Câmara de Água Boa, e a partir do dia 07 de maio de 2018, segunda-feira, em um dia histórico estará transmitindo ao vivo as sessões da Câmara.

Com um trabalho voltado a atender a comunidade e cumprindo seu papel comunitário na região, a Liberdade dará uma enorme projeção aos trabalhos dos vereadores, tornando acessível aos cidadãos todos os trâmites do Legislativo Municipal: Leis elaboradas, indicações, fiscalizações dos edis e sugestões estarão expostas para quem sintonizar na Radio Liberdade, a partir das 19:00h até 21:00h. A segunda sessão ordinária será realizada e transmitida no dia 21 de Maio, também das 19:00h às 21:00h.

A programação da Liberdade FM também esta disponível pela internet no site www.liberdadeab.com, aplicativo de celular no Google Play e pelo nosso player dentro do site www.aguaboanews.com.br o que expande de forma ilimitada o acesso às informações. Os internautas poderão acompanhar através de rádio, computador, smartphone ou tablet o pronunciamento dos seus vereadores.

Baixe já o aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.radioliberdadefm ouça músicas, fique informado(a) e participe ao vivo.

Ouça clicando AQUI

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 05/05/18 às 16:14

    Meeeeeeeeu Deus pelo tanto quê os nobres edis trabalham, a rádio não vai poder transmitir mais nada talvez seja oportuno uma verba indenizatória para ela

 
 
 
Sitevip Internet