Notícias / Acidentes

04/05/18 às 00:33

Itanhangá - Trator cai sobre cabine de caminhão após queda em ribanceira e motorista morre

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), na MT-338, próximo de Itanhangá. Corpo de motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Wésllen Tecchio, TV Centro América

Imprimir Enviar para um amigo
Itanhangá - Trator cai sobre cabine de caminhão após queda em ribanceira e motorista morre

Trator se desprendeu da carroceria e caiu sobre a cabine do veículo

Foto: Divulgação

O motorista de um caminhão morreu após o trator que ele carregava se soltar e esmagar a cabine do veículo, na MT-338, próximo de Itanhangá, a 447 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (3).
 
O motorista foi identificado como um agricultor de Sorriso, a 420 km da capital, Solismar Eloi Berlatto. A idade dele ainda não foi confirmada.
 
Cabine foi esmagada e corpo de motorista precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)
Cabine foi esmagada e corpo de motorista precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)
 
Ele ficou preso às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do local e encaminhar para o Instituto Médico legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
 
O acidente ocorreu após o motorista supostamente perder o controle do veículo, sair da pista e cair em uma ribanceira.
 
No caminhão, o agricultor transportava tábuas e um trator. A máquina agrícola ele havia buscado em Porto dos Gaúchos, a 644 km da capital, e levava para Itanhangá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet