Notícias / Política

01/05/18 às 10:42 / Atualizada: 01/05/18 às 10:51

Nota de Pezar - Baiano Filho lamenta falecimento do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Elizeu dos Santos

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nota de Pezar - Baiano Filho lamenta falecimento do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Elizeu dos Santos

Foto: Arquivo pessoal

O deputado Estadual Baiano Filho externa suas mais sinceras condolências pelo falecimento do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Elizeu dos Santos Neto, 57 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 30.04, em Cuiabá, em decorrência de uma forte infecção no intestino grosso. Após atendimento emergencial em Água Boa, Elizeu foi encaminhado para Cuiabá onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu.

O ex-prefeito sempre atuou no velho MDB, partido pelo qual foi eleito prefeito por duas vezes (1988 e 1996), e atualmente ocupava a presidência do partido em Ribeirão Cascalheira.

O corpo do ex-prefeito deverá ser sepultado nesta quarta-feira, 02.05, no Cemitério Ribeirão Bonito onde estão sepultados seus pais. Elizeu era separado e deixou quatro filhos, Antonio, Naira, Mariana, Jeovana, e netos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Rafael Govari

A diferença entre plantar soja no Mato Grosso e no Sul

Acompanhamos as notícias que vem de Cuiabá e informam sobre aumento da carga tributária para os agricultores. O governo quer com isso equalizar as contas públicas, que há anos não fecham no azul e...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 29ª Expovale

 
 
 
Sitevip Internet