Notícias / Policial

01/05/18 às 09:36

Arenápolis/Nova Mutum - Família procura por mulher que despareceu há 21 dias na BR-163

A família perdeu o contato com Marilene Pereira Neto Ribeiro, de 55 anos, desde que ela saiu do município de Arenápolis com destino a Nova Mutum no último dia (11) de abril.

Raul Bradock, Repórter MT

Edição: Clodoeste 'Kassu' AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Arenápolis/Nova Mutum - Família procura por mulher que despareceu há 21 dias na BR-163

A polícia fez buscas na região, mas a Marilene não foi encontrada

Foto: Repórter MT reprodução

Familiares buscam informações sobre o paradeiro Marilene Pereira Neto Ribeiro, 55 anos, que está desaparecida há 21 dias. Ela foi vista a última vez quando saiu da casa do filho, em Arenápolis, com destino a Nova Mutum, no último dia (11) de abril.

Marilene deixou a casa do filho por volta de 15h em um VW Jeta, prata. Conforme informações de testemunhas, ela foi vista pela última vez em um posto de combustíveis após ser ajudada por um caminhoneiro, que a levou até o local após o pneu do veículo dela furar.

A nora de Marilene informou que não há nenhuma outra pista.

“Agora o caso está só com a polícia mesmo. Esperamos que a encontrem logo”.

Na terça terça-feira (17), as buscas tiveram o apoio do Moto Club de Nova Mutum, Delegacia Municipal, Delegacia Regional e Corpo de Bombeiros Militar, que realizou mergulhos no Rio Arinos, mas não encontrou nada. As buscas foram até próximo ao município de Nova Maringá.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Marilene, entre em contato com os telefones 190 ou 197 – das polícias Civil e Militar. Ou diretamente com o filho de Marilene Yure Gabriel (65) 99937-5826.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet