Notícias / Policial

13/09/15 às 19:00 / Atualizada: 13/09/15 às 19:07

Programa fala sobre uso de drogas para 267 alunos em Querência

As ações de prevenção as drogas continuam com toda a força pelo Estado de Mato Grosso. As atividades são desenvolvidas dentro do programa De Cara Limpa Contra as Drogas, da Polícia Judiciária Civil, por policiais civis voluntários com o objetivo de amenizar os problemas enfrentados pelo uso de drogas nos municípios que estão lotados.
 
Em Querência, na última semana, a investigadora Jeovânia Oliveira, junto com o investigador Aramís da Conceição e a escrivã Daniela do Carmo, ministraram palestra para 267 alunos da escola estadual do município.
 
Assistiram a palestra 150 alunos do período matutino 56 alunos do vespertino e 61 alunos do período noturno, com idades entre 14 anos e 19 anos. "Durante a palestra notamos o interesse dos adolescentes  que participaram fazendo perguntas", disse a policial Jeovânia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet