Notícias / Água Boa

27/04/18 às 17:38 / Atualizada: 28/04/18 às 08:09

Água Boa - Vereadores se reúnem com revendedores de gás

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Vereadores se reúnem com revendedores de gás

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, aconteceu uma reunião na Câmara Municipal de Água Boa com revendedores de gás do município.
 
A reunião foi uma iniciativa do vereador Fernando Quintanilha que convidou os demais pares e todos os comerciantes do segmento, mas compareceu apenas 3: Washington Gomes Pinto, da Só Gás;  Paulo, do Gás e Cia; e os empresários Milton e Marcos Sanzovo sendo pai e filho de Canarana que está abrindo uma revenda em Água Boa, e portanto apenas acompanharam a reunião.

Fizeram parte da reunião os vereadores Fernando Quintanilha, Edegar José de Oliveira, Leonardo Ribeiro, Sandro Lúcio Aleixo e Jonathan Silveira Roberto.
 
Segundo os vereadores, a reunião com os empresários é para sanar alguns questionamentos por parte da população às revendedoras de gás com relação aos preços praticados em Água Boa que chegou a R$ 100,00 o botijão comum.
 
Os comerciantes apresentaram uma relação de custos que são muito altos devido às exigências impostas pela legislação atual. Ainda reiteraram que estão sendo praticados os preços de mercado por que a concorrência é livre. Ainda informou que eles pagam os impostos pelo preço médio R$ 94,51 praticado em MT segundo levantamento atualizado da Agência Nacional de Petróleo – ANP.
 
No caso dos preços menores praticados em Campinápolis, a informação é que o gás é ofertado por uma Cooperativa de Leite que atende os cooperados e não visa lucro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet