Notícias / Barra do Garças

26/04/18 às 14:17

Mercado Promissor - Baiano prestigia abertura do Atacadão em Barra do Garças

Naiara Martins da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mercado Promissor -  Baiano prestigia abertura do Atacadão em Barra do Garças

Foto: Assessoria

O deputado Estadual Baiano Filho prestigiou nesta manhã, 26.04, a inauguração da filial da rede Atacadão em Barra do Garças. As portas foram oficialmente abertas às 9h para a recepção dos clientes que aguardavam desde muito pelo início das compras. Entre os pontos positivos, a chegada do novo empreendimento permite a abertura imediata de novas vagas de emprego, a ampliação da livre concorrência permitindo ao consumidor preços mais acessíveis e o aquecimento das finanças públicas.
 
A chegada do Atacadão em Barra do Garças marca uma das maiores conquistas para o município, desde a inauguração das Lojas Havan, em junho de 2015. À época, as negociações intermediadas por Baiano Filho junto ao empresário Luciano Hang e a prefeitura municipal garantiram a abertura da unidade e o investimento de R$ 35 milhões na construção do empreendimento, numa área superior a 14 mil metros quadrados*.
 
Entre os atrativos que favorecem o interesse de grandes empresas pelo município, está o grande aglomerado populacional formado entorno de Barra do Garças e a facilidade de acesso pela localização em um ponto de convergência entre Mato Grosso e Goiás, com quem o município mantém fortes relações comerciais.
 
A filial 2083 do Atacadão está localizada na Avenida Valdon Varjão, em frente o Corpo de Bombeiros, permanecerá aberta das 7h às 22h todos os dias da semana. O empreendimento possui uma área de 12 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída e estacionamento para 400 veículos, destes, 150 com cobertura. A unidade permitiu a contratação imediata de 250 funcionários e pelo menos outras 300 novas vagas indiretas.
 
A rede Atacadão faz parte do grupo Carrefour e possui mais de 10.000 itens como alimentos em geral, cereais, frios, laticínio, bebidas, bazar, higiene pessoal, limpeza, pet shop, automotivo, entre outros.
 
A inauguração também foi prestigiada pelo prefeito Roberto Farias, vereadores, secretários, entre outras autoridades.
  • Mercado Promissor -  Baiano prestigia abertura do Atacadão em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet