Notícias / Saúde

25/04/18 às 07:33

Nova Xavantina - Parceria leva serviços de saúde a recuperandas

Fernanda Nazário | Sejudh/ MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Parceria leva serviços de saúde a recuperandas

Foto: Assessoria

Recuperandas da unidade prisional feminina de Nova Xavantina (a 663,8 km de Cuiabá) realizaram nesta terça-feira (24.04) exames de diabetes, bioimpedância e aferiram a pressão arterial. A ação é resultado de uma parceria entre a unidade e a farmacêutica e bioquímica, Ilza Fabíola Zuffo.

Conforme a diretora da unidade, Guiomar Silva da Costa, 37 recuperandas participaram das atividades que terminaram com um sorteio de um perfume importado. “Esse tipo de trabalho voluntário é importante porque as internas se sentem valorizadas e pertencente à sociedade. Além disso contribui para o controle de saúde delas”, diz.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet