Notícias / Água Boa

24/04/18 às 11:35 / Atualizada: 24/04/18 às 12:28

BR-158 em Água Boa - Saiu a publicação da Licitação da iluminação na travessia urbana anunciada pelo senador Welligton Fagundes

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158 em Água Boa - Saiu a publicação da Licitação da iluminação na travessia urbana anunciada pelo senador Welligton Fagundes

Foto: Assessoria

O vereador Luís César Lara P. Filho o Cesinha (PR), informou ao Água Boa News que nesta manhã de terça-feira 24 de abril, saiu a publicação da licitação da empresa vencedora para a execussão da obra da Iluminação pública na travessia urbana da BR-158 em Água Boa.

O vereador que é colega de partido do senador Welligton Fagundes disse que está acompanhando os trâmites legais e espera que em breve a obra seja concretizada para melhorar o trânsito urbano e também para propiciar mais segurança aos transeuntes da rodovia.

“Com a empresa ganhadora agora será assinar o contrato se não tiver nenhuma ação de impugnação.Todos somos sabedores da burocracia que são as coisas públicas, mas foi mais uma etapa vencida, para a concretização desta importante obra”, disse o vereador.


Água Boa - Senador anuncia iluminação pública na travessia urbana da BR-158

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet