Notícias / Saúde

23/04/18 às 22:13

Rondonópolis vai sediar encontro de médicos promovido pelo CRM-MT

O ambiente é propício à discussão de políticas médicas e deve reunir profissionais médicos de diversas especialidades.

Walmir Santana, CRM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis vai sediar encontro de médicos promovido pelo CRM-MT

Foto: Assessoria

O município de Rondonópolis vai receber no próximo dia 03 de maio mais uma edição do “Aconselhando”, evento que faz parte do Programa de Ação Preventiva do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT). O ambiente é propício à discussão de políticas médicas e deve reunir profissionais médicos de diversas especialidades.

Durante o evento, a equipe formada por diretores, conselheiros e coordenadores de fiscalização do CRM-MT irá esclarecer dúvidas, receber sugestões e aconselhar profissionais e empresas da área médica.

O Aconselhando será realizado na sala de reuniões do Hotel Rios, localizado na Rua João Pessoa, nº 916, no centro de Rondonópolis, ao lado do Ganha Tempo.

O Aconselhando ocorre periodicamente, com o intuito de aproximar a entidade aos profissionais. Em 2018, o evento já foi realizado nos municípios de Água Boa, Canarana, Querência, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, e Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet