Notícias / Notícias Gerais

23/04/18 às 13:37 / Atualizada: 24/04/18 às 23:32

Legião da Boa Vontade comemora 39 anos de atuação em Cuiabá

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Legião da Boa Vontade comemora 39 anos de atuação em Cuiabá

Foto: Assessoria

A Legião da Boa Vontade mantém, em Cuiabá, desde 18 de abril de 1979, o Centro Comunitário de Assistência Social, onde promove diariamente os programas e projetos socioeducativos da Instituição, voltados para a sustentabilidade e inclusão social das comunidades. E para marcar as quase quatro décadas atuando em prol da solidariedade, a Instituição reuniu, nesta quinta-feira, 19, atendidos, colaboradores, voluntários, parceiros e autoridades para uma festa especial.
 
A abertura do evento foi marcada pela apresentação da Banda da Polícia Militar. Os meninos e meninas atendidos pela Instituição também emocionaram os presentes com apresentações artísticas e culturais. Estiveram presentes amigos da imprensa, organizações parceiras da LBV, empresas que apoiam o trabalho social da Instituição na cidade além de representantes de conselhos e da rede socioassistencial do município.
 
Em sua unidade na capital mato-grossense, a Instituição desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente! que ampara meninas e meninos de 6 a 15 anos, os quais participam de atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas, de lazer entre outras; e o Vida Plena, que atende pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, visando fortalecer a cidadania e incentivar a participação dos idosos em atividades, a fim de que eles tenham uma vida digna e feliz.
 
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua São José Operário, s/nº, Bairro Dom Aquino - Cuiabá/MT - Tel.: (65) 3317- 3808.

Video relacionado abaixo:

 
  • Legião da Boa Vontade comemora 39 anos de atuação em Cuiabá
  • Legião da Boa Vontade comemora 39 anos de atuação em Cuiabá
  • Legião da Boa Vontade comemora 39 anos de atuação em Cuiabá

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet