Notícias / Policial

23/04/18 às 11:07

Campinápolis - Jovem mata o próprio pai a golpe de machado

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem foi preso pala polícia militar durante a tarde deste domingo 22 de abril na cidade de Campinápolis acusado de ter desferido uma machadada no seu próprio pai.

Após receberem a denúncia os policiais conseguiram prender o acusado que a princípio resistiu à prisão.

Indagado sobre o fato o suspeito informou que há dias vem discutindo com seu genitor e que nesta data chegou a sua residência e viu seu genitor dormindo em um sofá que fica em baixo de uma arvore e então fora na residência de um vizinho e pediu emprestado um machado alegando que iria matar seu pai, retornou a sua residência onde desferiu o golpe na cabeça dele e logo em seguida tomou rumo ignorado.

 O vizinho informou que o suspeito chegou a sua residência pedindo um machado emprestado informando que iria tirar a vida de seu genitor, ele emprestou por achar que se tratava de uma brincadeira e por varias vezes já ter emprestado tal objeto para fins de cortar lenha.

A vítima foi conduzida ainda com vida para o hospital, mas não resistiu o ferimento vindo a óbito.

Com informações assessoria CR-13

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet