Notícias / Negócios

12/09/15 às 09:42

Zii Hotel Rondonópolis abre as portas em fevereiro

Com investimentos da ordem de R$ 16 milhões, gerando na região 35 empregos diretos e aproximadamente 200 empregos indiretos, entre fornecedores, prestadores de serviços e mercado terceirizado como um todo, da doispontozero Hoteís, tem inauguração prevista para fevereiro de 2016, em Rondonópolis.

Julio Gavinho, diretor presidente da Rede, se mostra otimista com o andamento das obras:”No térreo e nos sete pavimentos, estamos em fase  de assentamento de piso e revestimento de banheiros. “Com 106 Unidades Habitacionais – explica Gavinho – com tamanho médio  de 22 m² e localização privilegiada,  ao lado do Rondon Plaza Shopping, o novo empreendimento  expõe a nossa preocupação  com o consumo de água e energia, uma vez que somos  ambientalmente corretos, com estações de tratamento de efluentes dentro do próprio  hotel, com  reuso de mais de 50% da água utilizada”.

A iluminação, toda em LED consumirá 30% do total da energia que um hotel do mesmo padrão consumiria”, ressalta.”Alem disso,a unidade de Rondonópolis, como todas as outras unidades da rede,  contará com sistema de aquecimento solar e reciclagem de resíduos, além de gerador próprio para economia de energia no horário de pico”, afirmou.

O hotel entrará em operação  totalmente adaptado para favorecer a acessibilidade para hóspedes portadores de necessidades especiais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet