Notícias / Cidades

21/04/18 às 10:43

Energisa tem 40 oportunidades de emprego em Mato Grosso

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Energisa tem 40 oportunidades de emprego em Mato Grosso

Foto: Assessoria

A Energisa Mato Grosso contrata profissionais para 40 vagas disponibilizadas em 14 municípios do Estado. Há oportunidades para nível técnico e superior, tanto na área operacional quanto no administrativo. Entre os cargos estão Eletricista de Distribuição de Linha Viva, Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Construção e Manutenção da Distribuição, Técnico de Fiscalização, Operador de Trator, Assistente Comercial (Leiturista), entre outros.
 
Para ter informação exata de qual a vaga para qual município, o interessado deve acessar o site www.grupoenergisa.com.br e clicar no ícone “Faça Parte da Nossa Equipe”, que fica ao lado esquerdo da página, na coluna branca. Ao chegar no ambiente de vagas, deve-se escolher o item “Nossas Oportunidades”. Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.
 
As oportunidades são para os municípios de Barra do Garças (2), Cáceres (1), Canarana (1), Cuiabá (7), Itanhangá (1), Jaciara (1), Juína (2), Lucas do Rio Verde (1), Primavera do Leste (1), Rondonópolis (4), Sinop (2), Sorriso (1), Tangará da Serra (3) e Várzea Grande (1).
 
A Energisa atende os 141 municípios no Estado, e tem trabalhado para se tornar uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil e deixar o cliente cada vez mais próximo e satisfeito. Para isso, desde que chegou a Mato Grosso já investiu mais de 1,5 bilhões de reais em melhorias, obras de extensão de rede, renovação de frota, qualificação de colaboradores, entre outros.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet