Notícias / Policial

21/04/18 às 10:32

Cuiabá - PRF apreende 170 tabletes de maconha em carro clonado

Redação AguaBoaNews via Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - PRF apreende 170 tabletes de maconha em carro clonado

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta (20), na BR-364, em Cuiabá, 174 tabletes de maconha. A droga estava sendo transportada em um veículo clonado que também foi apreendido.

Por volta das 9h, em fiscalização de rotina, a equipe policial deu sinal de parada ao veículo Onix, com placas de Poconé. O condutor, um homem de 31 anos, não obedeceu a ordem, seguindo em alta velocidade sentido Cuiabá. 

Os PRFs saíram em acompanhamento tático e observaram quando o suspeito deixou o veículo e fugiu por entre a vegetação à margem da rodovia.

Após buscas no local, o homem foi encontrado, resistiu, mas foi contido e recebeu voz de prisão, uma vez que os policiais encontraram 174 tabletes de maconha dentro do veículo. 

Além do entorpecente, os PRFs, ao analisarem os elementos identificadores do veículo, constataram tratar-se de um clone cujas placas originais são de Cuiabá. O veículo foi roubado em janeiro deste ano.

De acordo com o suspeito, que é morador de Várzea Grande, a droga foi pega em Coxim, no Mato Grosso do Sul, e seria entregue em Cuaibá. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.
 
  • Cuiabá - PRF apreende 170 tabletes de maconha em carro clonado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet